Notícias

Olá 60 FPS! Naughty Dog lança update para The Last of Us 2 no PS5

Naughty Dog atendeu aos pedidos dos fãs e lançou um patch de "desempenho aprimorado" para o jogo

por Vítor Amorim Heringer
Olá 60 FPS! Naughty Dog lança update para The Last of Us 2 no PS5

Após muitos pedidos dos fãs, a Naughty Dog e a Sony anunciaram que o update para The Last of Us Part II rodar a 60 FPS no PlayStation 5 já está disponível. Para isso, basta os jogadores atualizarem o jogo em seus consoles e irem à aba de “Exibição”, onde será possível selecionar entre 30 ou 60 FPS.

Confira o comunicado de Arne Meyer, diretor de comunicação do estúdio, que foi divulgado no PlayStation Blog:

Nossa equipe trabalhou com as possibilidades proporcionadas pelo hardware do PS5 desde o lançamento do jogo no ano passado, e estamos animados para ver o que o futuro nos reserva. A atualização é só o primeiro passo na nossa jornada com o PS5. Vamos avisar quando tivermos ainda mais novidades para comunicar!

As empresas também compartilharam um trailer da atualização, com destaque as recepções positivas da mídia especializada e a resolução aprimorada de The Last of us Part II no console, via o “Game Boost” da retrocompatibilidade do PS5. Assista:

E aí, gamer, animado para jogar o “GOTY” do ano passado em 60 FPS?

The Last of Us Part II quase teve final diferente

Não gostou do final da sequência, ou gostaria de ver algo mais interpretativo? Pois, saiba que a Naughty Dog quase preparou uma conclusão totalmente diferente do jogo lançado em junho de 2020. Clique aqui para ver, mas fique atento aos spoilers.