Notícias

Novo God of War pode se inspirar em TLOU 2 e colocar Atreus como personagem jogável

Ilustrador da Santa Monica mencionou inspiração no sucesso da Naughty Dog

por Jean Azevedo
Novo God of War pode se inspirar em TLOU 2 e colocar Atreus como personagem jogável

O novo God of War pode colocar os jogadores para controlarem Atreus, o filho de Kratos. A informação surgiu após Samuel Matthews, ilustrador da Santa Monica Studio, participar de um podcast e indicar que a desenvolvedora se inspirou em The Last of Us Part II.

Segundo o artista, o primeiro The Last of Us teve bastante impacto no jogo lançado em 2018, e o próximo título reuniria ainda mais influências da sequência da Naughty Dog. Assim como Ellie foi uma personagem jogável na segunda parte da série, Atreus possivelmente tomaria as rédeas em Ragnarok.

https://youtu.be/2JEI2ec1jr4?t=3147

Albert: ‘Em The Last of Us Part II nós jogamos como Ellie, o que você acha de jogarmos com Atreus?’

Matthews: ‘Tem muita coisa que podemos fazer com o personagem além de lançar flechas. Com Atreus sendo jogável os protagonistas poderiam seguir caminhos diferentes como em The Last of Us. Com o filho de Kratos, teríamos tantos efeitos e habilidades que poderíamos mudar algumas partes da mitologia nórdica e moldá-la para que ele se destaque com seus poderes mágicos’.

Matthews ainda se aprofunda na possível descrição do filho de Kratos no próximo título, mencionando que ele pode estar um pouco mais velho e bem mais forte.

God of War pode não chegar em 2021

O novo God of War pode não chegar em 2021. Um jornalista trouxe a informação e mencionou que em breve, a Sony falará mais sobre o título. Confira tudo clicando aqui.