Notícias

The Last of Us da HBO: ator de Tommy nos games fará personagem inédito na série

Con O'Neill (Chernobyl) interpretará Bill, famoso personagem do primeiro jogo da franquia

por Vítor Amorim Heringer
The Last of Us da HBO: ator de Tommy nos games fará personagem inédito na série

O site Deadline divulgou novos integrantes ao elenco de The Last of Us da HBO. Jeffrey Pierce, ator de Tommy nos games, fará parte da série como um personagem inédito chamado Perry, “um rebelde em uma zona de quarentena”. Vale lembrar que Gabriel Luna (Agents of S.H.I.E.L.D.) está confirmado no seriado como irmão de Joel.

Além disso, Con O’Neill (Chernobyl) interpretará um importante sobrevivente do primeiro jogo da franquia: Bill. Apesar de ser uma pessoa difícil de lidar, ele ajuda Joel e Ellie a continuarem a jornada para atravessar os EUA.

A última ação ao elenco da série é Murray Bartlett (The White Lotus). O artista interpretará Frank, parceiro de Bill que apenas apareceu já morto, após cometer suicídio ao ser infectado.

1
(da esq. para dir. ) Jeffrey Pierce, Murray Bartlett e Con O’Neill

O restante da equipe de atores de The Last of Us da HBO tem Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie, respectivamente. Merle Dandridge viverá mais uma vez a Marlene, líder dos Vagalumes. Já Nico Parker (Dumbo) será a filha de Joel, Sarah Miller.

O seriado começará exatamente nos acontecimentos do primeiro jogo da franquia. A série conta com Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckmann, diretor dos games e co-presidente do estúdio first party da Sony, como roteiristas. A produção terá 10 episódios e já começou a ser filmada, em Calgary, no Canadá.

The Last of Us da HBO em 2022?

Kantemir Balagov, um dos diretores do show, indicou em seu Instagram que a série deve ser lançada em 2022, sem revelar um período mais específico. Veja aqui!