Notícias

Elenco de The Last of Us se prepara para início das filmagens no Canadá

O diretor do episódio piloto da série, Kantemir Balagov, publicou uma foto com o ator Pedro Pascal em seu stories no Instagram

por Valdecir Emboava
Elenco de The Last of Us se prepara para início das filmagens no Canadá

Aparentemente, a série de The Last of Us da HBO já deu os primeiros passos para o começo das filmagens em Calgary, no Canadá. Nos últimos dias, parte do elenco e da produção do show chegou à cidade canadense.

O diretor do episódio piloto do seriado, Kantemir Balagov, publicou uma foto com o ator Pedro Pascal em seu stories no Instagram. Pascal, ator que já interpretou Oberyn Martell (Game of Thrones) e Mando (The Mandalorian), ficará responsável pelo papel de Joel Miller na adaptação.

Responsáveis pela série de The Last of Us.
(FONTE: Reprodução/kantemir_balag)

A série de The Last of Us tomará como base o primeiro jogo da franquia, lançado pela Naughty Dog em 2013. O show será escrito e produzido por Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckmann, diretor dos games e co-presidente do estúdio first party da Sony.

A sinopse da HBO é focada em Joel, que tenta contrabandear Ellie (Bella Ramsay), para fora de uma “zona de quarentena opressiva”. O trabalho acaba se transformando em uma “jornada brutal de partir o coração”, enquanto os dois viajam pelos Estados Unidos.

Por enquanto, a série não possui data de lançamento confirmada.

Elenco da série de The Last of Us

Além de contar com PascalRamsey como Joel e Ellie, respectivamente, a HBO anunciou que a série de The Last of Us também terá Gabriel Luna (Agents of S.H.I.E.L.D.) como Tommy, irmão do protagonista. Merle Dandridge, intérprete de Marlene no primeiro jogo da franquia, dará vida à líder dos Vagalumes no show.