Notícias

Pedro Pascal será Joel em série de The Last of Us

Ator é a estrela de O Mandaloriano e participou de Game of Thrones, Narcos e Kingsman

por Raphael Batista
Pedro Pascal será Joel em série de The Last of Us

Após o The Hollywood Reporter ter confirmado Bella Ramsey no papel de Ellie na série de The Last of Us, o site Deadline revelou que Pedro Pascal (O Mandaloriano) será Joel na adaptação.

Pedro Pascal estreou várias produções recentemente, como o protagonista em O Mandaloriano, o vilão Max Lord em Mulher Maravilha 1984, Oberyn Martell em Game of Thrones, Javier Peña em Narcos e Agente Whitskey em Kingsman: Golden Circle.

1
Pedro Pascal atuou em Game of Thrones, Mandaloriano e outras produções.

Aparentemente, Pascal continuará na produção da Disney+ como Mandaloriano, mas seu papel é bastante flexível graças ao estilo do caçador. Por outro lado, a série de The Last of Us deverá ser prioridade para o ator.

Série de The Last of Us “explicará e expandirá” partes da trama

A série de The Last of Us ainda tem poucos detalhes revelados. Contudo, o chefe da produção, Craig Mazin, revelou que a adaptação terá a função de “explicar e expandir certas partes do primeiro game.” 

Para os que estão preocupados com possíveis mudanças para a série, Mazin garantiu: “não haverá alterações no núcleo do enredo”. O produtor explicou que a parceria com Neil Druckmann auxiliará no processo de adaptação para a telinha e o resultado final “apenas trará uma experiência aprimorada e não danificada”.