Notícias

Gabriel Luna, de Agentes da S.H.I.E.L.D., será Tommy em The Last of Us da HBO

Gabriel Luna é conhecido por interpretar Robbie Reyes (Motoqueiro Fantasma) em Agentes da S.H.I.E.L.D.

por Vinícius Paráboa
Gabriel Luna, de Agentes da S.H.I.E.L.D., será Tommy em The Last of Us da HBO

Segundo uma reportagem do Deadline, mais uma escalação foi confirmada para The Last of Us da HBO. Gabriel Luna, conhecido por interpretar Robbie Reyes (Motoqueiro Fantasma) na série Agentes da S.H.I.E.L.D., viverá o papel de Tommy.

Luna se junta a Pedro Pascal e Bella Ramsey, que atuarão como Joel e Ellie, respectivamente. Como os fãs da franquia da Naughty Dog sabem, Tommy é o irmão mais novo de Joel e sonha com um mundo melhor, mesmo após a difusão do fungo cordyceps.

A história cobrirá os acontecimentos do primeiro jogo, 20 anos depois da civilização moderna ser destruída. Certo dia, Joel, um contrabandista, é contratado para escoltar Ellie, uma garota de 14 anos e possível chave para a cura da doença, para fora da zona de quarentena.

Kantemir Balagov dirigirá o episódio-piloto de The Last of Us da HBO. Neil Druckmann (diretor do game) e Craig Mazin (Chernobyl) escreveram o roteiro e trabalham como produtores executivos.

Filmagens de The Last of Us da HBO começarão em julho

As filmagens da série da HBO começarão em julho, em Calgary, Canadá. Pelo menos é o que diz o site CBC através do Director’s Guild of Canada. Saiba os detalhes aqui!