Notícias

Nico Parker é escalada para ser a filha de Joel em The Last of Us da HBO

A atriz mirim participou recentemente da nova versão de Dumbo

por Valdecir Emboava
Nico Parker é escalada para ser a filha de Joel em The Last of Us da HBO

A série de The Last of Us acaba de agregar um nome de peso ao elenco. Nico Parker, atriz mirim da nova versão de Dumbo (dirigida por Tim Burton), ficará responsável por dar vida à personagem Sarah Miller, filha de Joel. A confirmação foi feita pelo Deadline na tarde desta quarta-feira (30).

Possíveis spoilers abaixo!

Caso siga à risca os acontecimentos do primeiro jogo, como prometido, infelizmente Parker terá pouco tempo de tela — já que a personagem morre logo no prólogo do game. A atriz mirim também já participou de outras produções, como a série The Third Day, da própria HBO, e Reminiscence, filme estrelado por Hugh Jackman (o Wolverine) com estreia agendada para agosto.

Nico Parker, nova atriz a integrar o elenco da série de The Last of Us.

Além de Parker como Sarah, The Last of Us conta com Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie, respectivamente. Por fim, Gabriel Luna (Agents of S.H.I.E.L.D.) atuará como Tommy, irmão do protagonista, e Merle Dandridge mais uma vez dará vida à Marlene, a líder dos Vagalumes. Por ora, o show segue sem data confirmada de lançamento.

Elenco de The Last of Us se prepara para início das filmagens no Canadá

The Last of Us está dando os primeiros passos para sua aguardada produção. Nos últimos dias, parte do elenco do show chegou à cidade de Calgary, no Canadá, para dar início às filmagens da série. Pascal e o diretor do episódio piloto, Kantemir Balagov, já se encontram por lá. Confira os detalhes!