Notícias

Só vem! Série de The Last of Us terá 10 episódios, confirma diretor

Além disso, Craig Mazin também afirma que a HBO fará anúncio de mais dois diretores para o show

por Valdecir Emboava
Só vem! Série de The Last of Us terá 10 episódios, confirma diretor

Uma boa notícia para os fãs de The Last of Us: Craig Mazin, diretor da HBO encarregado pela série, revelou em entrevista ao podcast “Scriptnotes” que a primeira temporada terá 10 episódios — porém, não especificou a duração de cada um. Por ora, o show segue sem data definida de lançamento, mas as filmagens já começaram em Calgary, no Canadá.

Segundo Mazin, que também produziu a elogiada minissérie “Chernobyl”, ainda haverá um anúncio de mais dois diretores para o seriado. Até o momento, a empreitada está a cargo dele e de Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog que comandou os dois jogos da franquia.

https://twitter.com/TheLastofUsNews/status/1412465587243134980

O escritor e produtor Craig Mazin revelou em uma entrevista ao podcast “Scriptnotes”, que foi ao ar hoje [06], que a primeira temporada de The Last of Us terá 10 episódios.

Ele também revelou que há mais 2 diretores para serem anunciados.

Elenco da série The Last of Us.
Elenco da série no início das filmagens em Calgary, no Canadá (FONTE: Reprodução/Gabriel Luna Instagram)

Até o momento, o elenco da série de The Last of Us ficou assim: Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie, respectivamente. Gabriel Luna (Agents of S.H.I.E.L.D.) atuará como Tommy, irmão do protagonista. Merle Dandridge mais uma vez dará vida à Marlene, a líder dos Vagalumes. Por fim, Nico Parker (Dumbo) será a filha de Joel, Sarah Miller.

Filme feito por fãs de The Last of Us 2 tem primeiro teaser divulgado

Enquanto a série da HBO ainda está no forno, um grupo de fãs produziu uma versão independente da narrativa do segundo game: intitulado de “Projeto Esporos”, o fan film teve seu primeiro teaser divulgado recentemente. Assista aqui!