Notícias

The Last of Us: Craig Mazin e Mark Mylod devem dirigir início da Season 2

Diretor de Chernobyl e showrunner da Season 1 deve atuar com responsável por Succession nos primeiros episódios da continuação

por Thiago Barros
The Last of Us: Craig Mazin e Mark Mylod devem dirigir início da Season 2

Confirmado na Season 2 de The Last of Us da HBO no começo do ano, Mark Mylod, de Succession, deve ser o responsável pelos primeiros episódios da sequência da história de Joel e Ellie. O The Last of Us News publicou uma imagem de um documento de agendamento de gravações para o capítulo inicial da temporada, em que seu nome aparece ao lado de Craig Mazin como diretor.

Mazin, claro, é o autor de Chernobyl e showrunner da adaptação do game da Naughty Dog para a TV. Na primeira temporada, Mazin tem créditos de roteirista em todos os capítulos, mas aparece como diretor apenas também da estreia. Mylod, por sua vez, tem a assinatura de diretor em 16 capítulos de Succession, seis de Game of Thrones e alguns filmes, como Minority Report.

Além desta dupla de peso, a série de The Last of Us deve contar com outros grandes nomes da direção. Kate Herron, de Loki, Nina Lopez-Corrado (Perry Mason) e Stephen Williams (Watchmen). Os “novatos” terão a companhia, claro, de Neil Druckmann e Craig Mazin, e de Peter Hoar, autor do famoso episódio 3 da primeira temporada, que conta a história de Bill e Frank.

Ator do prólogo de The Last of Us gostaria de voltar à série

produção da segunda temporada da série de The Last of Us segue a todo vapor, e os atores envolvidos no projeto são só elogios. Tanto que tem gente que fez uma pontinha na primeira season e, mesmo não sendo nada canônico ou até mesmo lógico dentro das circunstâncias do enredo, quer voltar para o seriado.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Em entrevista ao Deadline, o ator Josh Brener, que é o apresentador do talk show fictício na abertura do primeiro capítulo da série de The Last of Us, revelou que sofre até uma aquela “pressão da família” para aparecer novamente na aventura de Joel, Ellie e companhia. Mas Craig Mazin, showrunner da HBO, “não está nem aí”. Veja mais aqui.