Notícias

Tacada de mestre! Produção de The Last of Us da HBO aluga casa em campo de golfe

Imóvel na região de Mission, British Columbia, no Canadá, deve ser preparado para as filmagens daquela cena

por Thiago Barros
Tacada de mestre! Produção de The Last of Us da HBO aluga casa em campo de golfe

É, vai acontecer. Não vai ter jeito. A adaptação de The Last of Us Part II para a série de The Last of Us da HBO vai ter aquela cena. E a produção já definiu onde tudo vai acontecer. Uma casa teria sido alugada na região de Mission, British Columbia, no Canadá, para as filmagens. Bem pertinho de um campo de golfe.

Imagens foram divulgadas pelo perfil The Last of Us News da rede social X, mostrando como o local realmente parece uma excelente locação para o fatídico encontro entre Abby, Joel e Ellie. Confira abaixo as fotos:

A segunda temporada da série de The Last of Us da HBO já está sendo filmada, mas ainda não tem data exata para ser lançada. A expectativa é de que isso aconteça no começo de 2025.

Casa de Joel? Novo set deixa fãs de The Last of Us da HBO “ansiosos”

Os fãs de The Last of Us estão se preparando com tudo para o melhor (e o pior) que pode acontecer na segunda temporada da série da HBO. Adaptação dos eventos do jogo The Last of Us Part II, a nova season começou a ser filmada recentemente e, claro, toda hora aparecem imagens dos sets que estão sendo construídos para as gravações.

Desta vez, uma bela casa, que possivelmente é a residência de Joel, vem chamando a atenção na Internet. Veja imagens aqui.