Notícias

Ator do prólogo de The Last of Us gostaria de voltar à série

Josh Brener falou com o site Deadline sobre "pressão da família" para aparecer novamente no seriado, mas...

por Thiago Barros
Ator do prólogo de The Last of Us gostaria de voltar à série

A produção da segunda temporada da série de The Last of Us segue a todo vapor, e os atores envolvidos no projeto são só elogios. Tanto que tem gente que fez uma pontinha na primeira season e, mesmo não sendo nada canônico ou até mesmo lógico dentro das circunstâncias do enredo, quer voltar para o seriado.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Em entrevista ao Deadline, o ator Josh Brener, que é o apresentador do talk show fictício na abertura do primeiro capítulo da série de The Last of Us, revelou que sofre até uma certa “pressão da família” para aparecer novamente na aventura de Joel, Ellie e companhia. Mas Craig Mazin, showrunner da HBO, “não está nem aí”.

“Esta é a mente de Craig Mazin! Minha esposa lhe disse recentemente: ‘Os pais de Josh estão animados com o retorno dele na segunda temporada’, e Craig respondeu ‘……Não!'”, contou o ator.

Josh Brener é bastante conhecido por seu papel em Silicon Valley, série de TV que fez sucesso entre 2014 e 2019, e também já participou de cerca de 70 produções entre televisão e cinema.

The Last of Us é indicada como série de super-herói e terror em prêmio

Em todas as premiações nas quais a série de The Last of Us foi nomeada, ela apareceu na categoria de Série de Drama. Porém, desta vez, o Critics Choice Super Awards posicionou essa adaptação realizada pela HBO sobre o jogo da Naughty Dog em indicações de gêneros bem diferentes: super-herói e terror.

São sete possíveis troféus para a produção, com Pedro Pascal e Bella Ramsey (Joel e Ellie) concorrendo a dois prêmios cada, além de Melanie Lynskey, que interpreta Kathleen, uma personagem criada para a série, concorrendo como vilã. Veja a lista completa e mais detalhes sobre o evento clicando aqui.