Notícias

“Dá pra sentir a química”, diz Dina da série de The Last of Us

Isabela Merced elogiou a sintonia com Bella Ramsey, que interpreta Ellie no seriado da HBO

por Thiago Barros

É você e não é mais ninguém… Nossa Química – Bonde da Stronda embalou muitos corações apaixonados há 10-15 anos, e foi essa a palavra usada por Isabela Merced, atriz que interpretará Dina na segunda temporada da série de The Last of Us, para definir o relacionamento com Bella Ramsey, a Ellie do seriado.

Em entrevista ao Entertainment Online, Merced falou sobre seus primeiros dias de trabalho na construção da personagem, que vive um romance intenso e cheio de reviravoltas com a protagonista em The Last of Us Part II. Como isso será adaptado para a telinha? Ainda é muito cedo para sabermos, mas a atriz está animada.

“Estou nas nuvens, já fiz um dia de filmagem, tecnicamente foi o dia zero, mas dá para sentir a química que eu e Bella temos, e é realmente muito bom poder trabalhar com alguém assim”, comentou.

Vale lembrar que, pouco depois da notícia ser divulgada oficialmente, Bella foi só elogios à companheira de cena e postou: “vamos dominar o mundo”. Vem aí o ship de milhões?

Set da festa em Jackson em The Last of Us aparece na rede

E já que estamos falando de Ellie e Dina… Sabe aquela cena épica do começo do trailer de gameplay de The Last of Us Part II, exibido na E3 2018, quando Ellie está numa festa e depois encontra Dina? O set daquele local para a adaptação do jogo para a TV já está sendo construído. Uma imagem da locação apareceu nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (29), via The Last of Us News. Clique aqui para conferir.