Notícias

Temporada 2 de The Last of Us pode ter diretora de Loki

Helmer Kate Herron seria uma das convidadas para pelo menos um dos episódios

por Thiago Barros
Temporada 2 de The Last of Us pode ter diretora de Loki

Uma notícia interessante sobre a Temporada 2 de The Last of Us foi revelada nesta quarta-feira (17). Segundo o The InSneider, do jornalista Jeff Sneider, Neil Druckmann e Craig Mazin estão convidando alguns diretores de renome para participarem de episódios do seriado. Kate Herron, de Loki, é uma dessas pessoas.

Kate tem vasta experiência na indústria, tanto quanto roteirista como também na direção, e além de seis capítulos da série do vilão de Thor na Disney Plus, ela também foi a responsável por quatro episódios do sucesso Sex Education, da Netflix.

Britânica de 36 anos, Kate será a roteirista de um episódio de Dr. Who agora em 2024 e, pelo visto, adicionará a Temporada 2 de The Last of Us ao seu já bastante gabaritado currículo.

Vale lembrar que este é um movimento bem comum em programas de TV. Na primeira temporada de The Last of Us, por exemplo, Peter Road dirigiu o Episódio 3, de Bill e Frank, Jeremmy Webb fez o quarto e o quinto capítulos, Jasmila Zbanic foi a responsável pelo sexto e por aí vai.

Elenco da Temporada 2 de The Last of Us

A Temporada 2 de The Last of Us já está em produção e a HBO tem apresentado os novos atores para a mídia. Além dos personagens conhecidos, a nova season contará com a chegada de estreantes como Abby, Dina e Jesse. Confira aqui o elenco da 2 Temporada revelado até agora.