Notícias

The Last of Us terá diretor de Succession na segunda temporada

Se não pode vencê-los, junte-se a eles. Succession fez um "hat-trick" contra The Last of Us e agora terá um diretor na série

por Thiago Barros
The Last of Us terá diretor de Succession na segunda temporada

Se não pode vencê-los, junte-se a eles. Succession fez um “hat-trick” contra The Last of Us no Globo de Ouro, no Critic’s Choice e nos Emmys, então nada melhor do que trazer o diretor deste outro hit da HBO para participar da segunda temporada da aventura de Joel e Ellie, não é mesmo? Segundo o Deadline, veremos Mark Mylod no comando da série para algum (ou alguns) episódio(s).

Ele se junta a Kate Herron, de Loki, que já estava nos rumores sobre possíveis novidades para a Season 2 do seriado. Além deles, foram revelados mais dois nomes que deverão integrar uma verdadeira seleção de diretores na série de The Last of Us: Nina Lopez-Corrado (Perry Mason) e Stephen Williams (Watchmen). Os “novatos” terão a companhia, claro, de Neil Druckmann e Craig Mazin, além de Peter Hoar, autor do famoso episódio 3 da primeira temporada, que conta a história de Bill e Frank.

Infelizmente, ainda não há data de lançamento – ou contagem de episódios – ainda para a segunda temporada de The Last of Us, embora tenha sido comentado de uma janela de lançamento em 2025. Há especulações, inclusive, de que a história do jogo The Last of Us Part II não caiba em somente uma season e, por isso, possa acabar sendo dividida em duas. Isso ainda não foi confirmado, no entanto.

The Last of Us: conheça o elenco da 2ª Temporada até agora

A 2ª Temporada de The Last of Us já está em produção e a HBO tem apresentado os novos atores para a mídia. Além dos personagens conhecidos, a nova season contará com a chegada de estreantes como Abby, Dina e Jesse. Confira aqui o elenco da 2 Temporada revelado até agora.