Notícias

A volta dos que não foram: The Last of Us 2 retorna à PS Store

Game já pode ser adquirido em pré-venda novamente

por Vinícius Paráboa
A volta dos que não foram: The Last of Us 2 retorna à PS Store

A comunidade gamer entrou em certo estado de pânico quando a Sony removeu The Last of Us 2 da PlayStation Store depois do adiamento no começo do mês. No entanto, não há nada a temer: o game está mais uma vez disponível na plataforma, um dia após da empresa japonesa revelar a nova data de estreia (19 de junho).

São duas versões digitais para os fãs adquirirem. A mais simples custa R$ 249,99 e vem com alguns bônus na pré-venda, tais como o avatar de uma tatuagem, um upgrade para a pistola de Ellie e um manual de criação de itens (in-game). A “Digital Deluxe” está por R$ 289,99 e além das regalias citadas na edição comum, inclui um tema dinâmico, seis avatares, trilha sonora digital e um miniartbook digital.

A Sony divulgou a nova data de lançamento na última segunda-feira (27), após um vazamento pesado do game ocorrer e arruinar a experiência de muitos jogadores. Mesmo assim, o chefão da Worldwide Studios, Hermen Hulst, elogiou a Naughty Dog por entregar o título na data estabelecida.

Estúdio pede: não compartilhe spoilers de The Last of Us 2

A Naughty Dog precisou se pronunciar após spoilers de The Last of Us 2 terem sido compartilhados na internet. O estúdio norte-americano está pedindo às pessoas que não divulguem mais estas informações.