Notícias

Naughty Dog pede que fãs não compartilhem spoilers de The Last of Us 2

Spoilers pesados do jogo vazaram e empresa pede para fãs não divulgarem-nos

por Vinícius Paráboa
Naughty Dog pede que fãs não compartilhem spoilers de The Last of Us 2

Como todos já sabem, spoilers de The Last of Us 2 foram parar na Internet e estão infelizmente, arruinando a experiência de muitos fãs. Por conta disso, a Naughty Dog precisou se pronunciar e está pedindo às pessoas que não compartilhem tais informações.

Através do Twitter, o estúdio divulgou um breve comunicado lamentando a situação. A empresa norte-americana ainda garante que mesmo com os spoilers, o produto final valerá a pena.

Nós sabemos que nos últimos dias, as coisas estão sendo incrivelmente difíceis pra você. Sentimos o mesmo. É decepcionante ver o compartilhamento de conteúdo antes do lançamento. Faça o melhor para evitar spoilers e pedimos que não os compartilhe com os outros. The Last of Us Part II estará nas suas mãos em breve. Não importa o que você veja e ouça, a experiência final valerá a pena.

A Sony divulgou nesta segunda-feira (27) a nova data de lançamento de The Last of Us 2. O título protagonizado por Ellie chegará ao mercado em 19 de junho. O chefe da Worldwide Studios, Hermen Hulst, divulgou comunicado parabenizando a Naughty Dog pela entrega do game, dada as circunstâncias vividas graças a pandemia provocada pela COVID-19.