Notícias

É oficial: The Last of Us 2 chega no dia 19 de Junho

Ghost of Tsushima sofreu um leve adiamento

por Raphael Batista
É oficial: The Last of Us 2 chega no dia 19 de Junho

A Naughty Dog revelou a tão aguardada data de lançamento de The Last of Us 2. O novo título exclusivo do PS4 chegará no dia 19 de Junho, como destacou a Sony Interactive Entertainment no PS Blog US.

Embora o título tenha ganhado a data de estreia mais perto, Ghost of Tsushima sofreu um leve adiamento. O jogo da Sucker Punch chegará no dia 17 de julho. A janela de dois exclusivos para o PS4 será muito curta. Você está financeiramente preparado?

No blog oficial, Hermen Hulst, o chefão da PlayStation Worldwide Studios, agradeceu aos fãs e parabenizou a disposição das desenvolvedoras em entregar os títulos nas datas estabelecidas.

Quero pessoalmente parabenizar e agradecer as equipes da Naughty Dog e da Sucker Punch Productions por suas realizações, pois sabemos que não é uma tarefa fácil alcançar a linha de chegada nessas circunstâncias. Ambas as equipes trabalharam duro para oferecer experiências de classe mundial, e mal podemos esperar para ver o que você pensa delas quando forem lançadas em apenas alguns meses.

Ansioso pelos novos exclusivos do PS4? Quais são suas expectativas?