Notícias

“Cena crucial” de The Last of Us 2 ficaria ainda mais tensa em primeira pessoa

Criador de conteúdo divulga vídeo com perspectiva em primeira pessoa e resultado impressiona

por Jean Azevedo

Já pensou em jogar The Last of Us 2 em primeira pessoa? Um fã elaborou um trailer para mostrar como seria a saga de Ellie e Joel, caso a Naughty Dog tivesse optado por esta perspectiva, com o resultado ficando impressionante. Aparentemente, a tensão da experiência estaria maior que o normal.

Speclizer“, o mesmo criador de conteúdo responsável por descobrir outras curiosidades interessantes no título (como Abby poder matar Tommy, um easter egg de Harry Potter ou até partes inexploradas da base da WLF) recriou um vídeo e capturou os momentos na visão dos protagonistas da obra. Lutas contra os estaladores e demais inimigos ficaram ainda mais imersivas. 

The Last of Us 2 - cena de gameplay em primeira pessoa
(Fonte: Speclizer/YouTube)

Confira como seria The Last of Us 2 em primeira pessoa e tire suas próprias conclusões. Se ainda não jogou o game, algumas partes do vídeo podem prejudicar a sua experiência, pela presença de spoilers:

A “cena crucial” com Abby e Joel ficou bem pesada na visão de Ellie — mesmo sem mostrar a conclusão — e a interação com os demais personagens também surpreendeu. Nos comentários, os fãs começaram a imaginar como seria uma adaptação para VR. Valeria a pena?

Ellie - visão em primeira pessoa The Last of Us 2
(Fonte: Speclizer/YouTube)

Hades supera The Last of Us 2 e leva prêmio histórico

Disputando o primeiro The Hugo Awards com categoria dedicada para games, Hades superou títulos como The Last of Us 2, Final Fantasy VII Remake e Animal Crossing: New Horizons e fez história. Confira!