Notícias

Se for rápida o suficiente, Abby consegue matar Tommy em The Last of Us 2

Durante uma perseguição, se o jogador já conhecer os caminhos, ele pode alcançar o irmão de Joel e executá-lo

por Jean Azevedo
Se for rápida o suficiente, Abby consegue matar Tommy em The Last of Us 2

Um fã de The Last of Us Part II descobriu uma pequena “falha” no game, bem na cena na qual Abby persegue Tommy. Se a personagem for rápida o bastante, ela o alcança antes do tempo que supostamente deveria acontecer, e o jogo permite eliminá-lo.

Como se trata de um cenário aberto, caso o jogador já tenha noção dos caminhos e das ações que acontecerão durante a perseguição, há como interceptar o irmão de Joel. No vídeo, o jogador “Speclizer” faz um rolamento antes do inimigo fechar um portão e chega até ele. Assista:

Curiosamente, o jogo não deixa claro no início da cena que o personagem em questão é Tommy. Originalmente, a cena se estenderia enquanto Abby e Manny dão continuidade à perseguição e trocam tiros com ele. O que acontece depois, só quem já jogou o título sabe.

Antônio Fagundes rasga elogios a The Last of Us Part II

Que The Last of Us Part II conta com uma bela narrativa não é novidade, mas Antônio Fagundes destacou isso e muito mais em participação em um podcast. Ele ainda exaltou o trabalho da Naughty Dog na escolha do gameplay em terceira pessoa. Clique aqui para saber o que o ator disse!