Notícias

Expelliarmus! The Last of Us 2 tem easter egg dos livros de Harry Potter

A referência pode ser vista em um bate-papo de NPCs no refeitório do estádio

por Valdecir Emboava
Expelliarmus! The Last of Us 2 tem easter egg dos livros de Harry Potter

A Naughty Dog sempre deu um jeito de impressionar até com os mínimos detalhes de The Last of Us 2. O game é recheado de referências das mais diversas, que muitas vezes podem passar batidas pelos jogadores. Como se já não fosse suficiente a quantidade de easter eggs, desta vez, uma menção sobre os livros de Harry Potter apareceu na história.

Lembrando que as informações abaixo podem conter spoilers!

Quem descobriu essa referência foi “Speclizer“, canal de YouTube que reúne diversas curiosidades sobre o jogo. Quando o jogador controla Abby no primeiro dia, ela entra no refeitório do estádio. Lá, é possível ouvir uma conversa sobre os livros do bruxo mais famoso do cinema. Confira:

Os NPCs de The Last of Us 2 falam sobre como os livros de Harry Potter “não são para crianças”. Em um momento, é mencionado que depois do quarto volume “as coisas ficam obscuras” e “crianças morrem” — provavelmente referindo-se à Cedrico Diggory, aluno da Lufa-Lufa assassinado por Rabicho em “O Cálice de Fogo”.

Multiplayer de The Last of Us 2 pode contar com microtransações

Até então, a Naughty Dog ainda não revelou mais detalhes sobre o multiplayer de The Last of Us 2, este prometido há tempos. Porém, em uma das vagas disponíveis para trabalhar no estúdio, a contratação de um “designer de monetização” sugere a adição de um sistema de microtransações. Entenda!