Notícias

Vídeo detalha partes inexploradas da base da WLF em The Last of Us Part II

Sem a perspectiva de Abby, um vídeo te levará para um passeio bem diferente pelo estádio

por Jean Azevedo
Vídeo detalha partes inexploradas da base da WLF em The Last of Us Part II

A base dos Lobos em The Last of Us Part II contém alguns detalhes bastante curiosos. Em um vídeo produzido por um fã, é possível explorar grande parte das dependências do estádio e até ler um aviso importante no quadro da academia.

O usuário “Speclizer”, através do seu canal no YouTube, publica muitas perspectivas diferentes e curiosidades do título da Naughty Dog. Tudo para mostrar mais do que os jogadores conseguem enxergar durante o gameplay.

A base dos Lobos em The Last of Us Part II não é totalmente acessível para Abby, então, os fãs pediram para o criador de conteúdo exibir os arredores e publicar as observações. O que chama atenção é um aviso em um quadro, no qual se alguém fizer alguma brincadeira sobre estar infectado no dia 1º de abril vai ser investigado.

Quadro na base dos Lobos em The last of Us part ii

Todos casos de infecções serão investigados, brincadeiras ou não. Seja esperto.

No estádio, ainda é possível ver vários NPCs sem textura entrando em uma academia para levantarem peso. A base também possui uma fazenda com gado e plantações, que visam manter os habitantes dali de pança cheia.

“Speclizer” descobriu mais do que a base dos Lobos em The Last of Us Part II

O jogador Speclizer explorou bastante o game da Naughty Dog. Ele também trouxe o fato de que Abby consegue alcançar Tommy durante a perseguição no game. Não viu? Clique aqui para conferir!