Notícias

Jogo da Take-Two e do criador de BioShock pode ser revelado no TGA 2021

Projeto estaria em desenvolvimento há dois anos e meio, segundo o apresentador do TGA, Geoff Keighley

por Jean Azevedo
Jogo da Take-Two e do criador de BioShock pode ser revelado no TGA 2021

Geoff Keighley quer deixar a audiência do The Game Awards 2021 “hypada” antes mesmo do início do evento. Segundo o apresentador, um dos anúncios agendados para a noite de 9 de dezembro será especial. Os rumores apontam para uma possível revelação do novo jogo de Ken Levine, criador de BioShock, com participação da Take-Two.

Nas redes sociais, Keighley comentou sobre o quão honrado por poder mostrar um misterioso projeto ao mundo. Confira:

Primeiro Tweet: Acabei de assistir à versão final de um anúncio do The Game Awards 2021 que estivemos trabalhando com uma desenvolvedora por 2,5 anos. Me sinto realmente honrado em receber a confiança para compartilhar o projeto com o mundo.

Segundo Tweet: 2,5 anos parece muito tempo, mas no verão de 2019 foi quando fiz minha última tour global visitando desenvolvedores. Eu sempre me divirto muito visitando estúdios e ouvindo sobre seus projetos. Espero fazer isso de novo em 2022.

Algumas horas depois de Keighley compartilhar a novidade com seus seguidores, o insider RaphsValve publicou uma foto da capa de BioShock com a legenda “dezembro”. Explicando o motivo da postagem, ele disse o seguinte:

Isso é mais em relação ao líder de desenvolvimento de BioShock Infinite, Ken Levine e seu novo estúdio, Ghost Story Games — espera-se que revelem algo para o TGA.

A desenvolvedora Ghost Story Games é uma subsidiária da Take-Two. Fundada por Levine, a companhia se originou através da antiga Irrational Games e, segundo seu site oficial, “ainda não está pronta para compartilhar novidades sobre o novo game”.

Que venha o The Game Awards 2021 para, supostamente, sabermos mais sobre o projeto. Afinal de contas, a Take-Two prepara uma série de lançamentos para os próximos anos — quem sabe, um deles não é o “simulador” em desenvolvimento?

Levine pode revelar um “simulador” no The Game Awards 2021

Segundo vagas listadas pela própria Take-Two Interactive para trabalhar no projeto de Ken Levine, o jogo se trata de um simulador de mundo aberto, em primeira pessoa. Saiba mais aqui!