MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Criador de BioShock trabalha em novo game no estilo “simulador”

Listagem de vagas apontou gênero do novo jogo.

Criador de BioShock trabalha em novo game no estilo

Após anos de silêncio, o criador de BioShock parece ter dado novamente as caras. O estúdio de Ken Levine, Ghost Story Games, está procurando pessoas para trabalharem em um game do gênero de simulação.

A listagem para a vaga, publicada pela Take-Two Interactive, diz que os empregados farão parte de um “ambicioso e criativo projeto de um simulador imersivo”, o que dá uma ideia da direção que o estúdio está tomando para seu próximo game. A empresa está procurando por pessoas com experiência em “design de shooters e/ou RPGs de ação”.

Em 2015, o estúdio de Levine também anunciou vagas. Na oportunidade, se procurava por alguém com experiência em jogos de mundo aberto e shooters de primeira pessoa.

Em outra oportunidade, o dono da desenvolvedora afirmou que seu próximo título não seria linear, possivelmente tendo um estilo de sci-fi de larga escala. Também proporcionaria mais desafios que BioShock.

O último jogo de Ken Levine foi BioShock Infinite, lá em 2013, com o estúdio ainda sob o nome de Irrational Games. Um ano depois, veio o DLC, Burial at Sea. De lá pra cá, nenhum título novo foi criado, ou pelo menos, lançado.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias