Notícias

“Está quase na hora” de revelar novidades sobre The Callisto Protocol, diz diretor

Glen Schofield, diretor executivo da The Striking Distance Studios compartilhou uma arte conceitual do game

por Jean Azevedo
“Está quase na hora” de revelar novidades sobre The Callisto Protocol, diz diretor

Depois de lançar um trailer estendido e sem censura de The Callisto Protocol, a Striking Distance Studios pode revelar mais conteúdo acerca do jogo de terror em breve. De acordo com Glen Schofield, diretor executivo da companhia, “está quase na hora” da revelação de algo importante acerca do game.

Em sua conta pessoal do Twitter, o CEO da desenvolvedora compartilhou uma arte conceitual inédita do título. Confira:

Passando por algumas das artes conceituais de nossa equipe artística incrivelmente talentosa de The Callisto Protocol hoje. Está quase na hora de mostrar “a coisa de verdade” para vocês. Mal posso esperar.  

The Callisto Protocol é dos mesmos criadores de Dead Space e foi revelado durante o The Game Awards 2020. Aguardado para algum momento de 2022, a obra será lançada para consoles e PC.

A narrativa do título se passa em Júpiter no ano de 2320 e os jogadores estarão trancados em uma prisão de segurança máxima, onde segredos terríveis serão descobertos conforme avançarem na história.

Schofield vem dando pistas sobre The Callisto Protocol

Os devs de The Callisto Protocol podem apresentar mais novidades acerca do jogo em breve. Segundo Schofield, o mesmo responsável pela postagem citada no início deste artigo,  a fase de captura de movimentos está em estágio avançado. Veja mais detalhes aqui!