Notícias

Dos criadores de Dead Space, The Callisto Protocol é anunciado

Título de survival horror chegará ao PC e consoles só em 2022

por Raphael Batista
Dos criadores de Dead Space, The Callisto Protocol é anunciado

A desenvolvedora Striking Distance Studios anunciou, durante o The Game Awards 2020, seu novo game. É The Callisto Protocol, um jogo “focado na narrativa, história e do gênero survival horror dos criadores dos mesmos criadores se Dead Space”. O título chegará ao PC e consoles em algum momento de 2022.

O diretor executivo da Strinking Distance, Glen Schofield, comentou um pouco mais sobre o The Callisto Protocol e quais são as expectativas para o game.

Nós construímos um estúdio de classe mundial de desenvolvedores apaixonados que estão prontos para mais uma vez enfrentar um dos nossos gêneros favoritos de todos os tempos – o terror de sobrevivência. Estamos nos preparando para fazer um dos jogos mais terríveis de todos os tempos e mal podemos esperar para compartilhar mais sobre o Protocolo Callisto no próximo ano.

História de The Callisto Protocol

O título é ambientado em uma lua de Júpiter no ano de 2320. Os jogadores serão levados para uma prisão de segurança máxima, a Black Iron Prison, e descobrirão segredos terríveis.

Uma mistura de terror, ação e narrativa envolvente, o objetivo do jogo é definir um novo padrão para o terror no entretenimento interativo.

Gostou do anúncio deste novo game?