Notícias

Terror de arrepiar! Detalhes de The Callisto Protocol serão revelados em breve

Anunciado no TGA 2020, o game terá criador de Dead Space à frente

por André Custodio
Terror de arrepiar! Detalhes de The Callisto Protocol serão revelados em breve

O estúdio Striking Distance trará mais detalhes de The Callisto Protocol em breve. Em comunicado compartilhado na última segunda-feira (12), no Twitter, o diretor Glen Schofield revelou uma nova cena com captura de movimento nos bastidores e confirmou o avanço no desenvolvimento do game.

Anunciado durante o The Game Awards 2020, o survival horror de nova geração não tem grandes notícias há um tempo. Porém, novas atualizações garantem que o jogo está dentro do planejado. Leia abaixo o comunicado de Schofield:

Este é o meu momento favorito ao fazer um jogo – o design começa a ser criado. Adoro ver todo o trabalho duro que a equipe está fazendo no estúdio de captura de movimentos para dar vida aos nossos personagens. Obrigado a todos que estão esperando enquanto terminamos e polimos o jogo. Teremos mais para compartilhar em breve!

The Callisto Protocol chamou a atenção por sua atmosfera sci-fi e visuais ultrarrealistas. O game está em produção por Glen Schofield, criador de Dead Space e ex-chefe da Sledgehammer Games e da Visceral Games, e fará parte do universo de PUBG. Ainda não há data de lançamento estimada para o projeto.

Saiba mais sobre The Callisto Protocol

Confira abaixo a descrição do game (via site oficial):

Situado na lua de Júpiter, Calisto, no ano de 2320, The Callisto Protocol é uma versão de terror de sobrevivência da próxima geração. O jogo desafia os jogadores a escapar da segurança máxima da Prisão de Ferro Negro e descobrir seus terríveis segredos. Uma mistura de horror, ação e narrativa imersiva, o jogo visa estabelecer um novo padrão para o horror no entretenimento interativo.

Quais suas expectativas para o game? Será que veremos mesmo uma nova referência no terror? Comente!