Notícias

Striking Distance lança trailer estendido e sem censura de The Callisto Protocol

Versão estendida é ainda mais horripilante que a mostrada no The Game Awards 2020

por Vinícius Paráboa
Striking Distance lança trailer estendido e sem censura de The Callisto Protocol

Durante o TGA 2020 da última quinta-feira (10), a Striking Distance Studios anunciou The Callisto Protocol, seu novo game. Na ocasião, a companhia apresentou um trailer assustador, no qual um monstro “janta” um prisioneiro. Agora, uma versão estendida e sem censura daquele vídeo veio a público.

Anteriormente, não era possível ver como a criatura devorava sua vítima, mas dessa vez, o espectador enxerga com maiores detalhes tal acontecimento. Se você possui estômago fraco, talvez não seja indicado assistir. Fica por sua conta e risco:

The Callisto Protocol é ambientado em uma lua de Júpiter no ano de 2320. Os jogadores serão levados para uma prisão de segurança máxima, a Black Iron Prison, e descobrirão segredos terríveis.

O diretor executivo da Striking Distance, Glen Schofield, comentou um pouco mais sobre o game e sobre suas expectativas.

Nós construímos um estúdio de classe mundial de desenvolvedores apaixonados que estão prontos para mais uma vez enfrentar um dos nossos gêneros favoritos de todos os tempos – o terror de sobrevivência. Estamos nos preparando para fazer um dos jogos mais terríveis de todos os tempos.

The Callisto Protocol será muito assustador

Dos mesmos criadores de Dead Space, The Callisto Protocol buscará ser tão assustador quanto o antigo survival horror: a intenção dos desenvovledores é torná-lo uma das experiências mais apavorantes do PS5.

O título chegará ao PC e consoles em algum momento de 2022.