Notícias

Oficial! Terceira temporada de The Witcher estreia em junho na Netflix; veja trailer!

Netflix divulga primeiro trailer e novo cartaz para preparar o fãs

por André Custodio
Oficial! Terceira temporada de The Witcher estreia em junho na Netflix; veja trailer!

A espera está prestes a acabar. Nesta terça-feira (25), a Netflix anunciou que a terceira temporada de The Witcher estreia em 29 de junho. Dividido em duas partes, o novo ciclo tem seu primeiro trailer divulgado e promete trazer uma história tensa com foco na proteção de Cirilla.

A segunda parte, por sua vez, chega em 27 de julho. Confira abaixo um pôster inédito e o trailer legendado em português brasileiro:

terceira temporada de the witcher
Fonte: Netflix

Segundo descrição, a terceira temporada de The Witcher, estrelada por Henry Cavill, Freya Allan e Anya Chalotra, levará os co-protagonistas para a fortaleza de Aretuza. Lá, enquanto Ciri busca compreender seus poderes, uma caçada implacável terá início, revelando artimanhas políticas sobre magia negra e traição.

Até o momento, não há mais detalhes sobre a quantidade de episódios previstos para o novo ano da série. Lauren Hissrich retorna a seu cargo de showrunner, enquanto Henry Cavill (“Liga da Justiça”) deixará o posto de Geralt de Rívia ao fim da segunda parte.

Terceira temporada de The Witcher será a última de Cavill

Uma reportagem recém-publicada pelo site Redanian Intelligence sugere que os criadores de The Witcher planejam a série para o longo prazo, com no mínimo cinco temporadas previstas. Porém, a partir do quarto ciclo, Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”) assumirá o papel do Lobo Branco como protagonista. Clique aqui para saber mais.