Notícias

Vai longe? The Witcher da Netflix pode ter, ao menos, cinco temporadas

Terceira temporada da série, a última com Henry Cavill, será lançada ainda neste ano

por André Custodio
Vai longe? The Witcher da Netflix pode ter, ao menos, cinco temporadas

Com a terceira temporada de The Witcher planejada para sair ainda em 2023, a Netflix pode ir além e encomendar mais episódios para os próximos anos. Apesar de haver poucas informações sobre o futuro do projeto nas mãos de Liam Hemsworth, boatos indicam que o ator terá um longo trabalho pela frente.

Uma reportagem publicada pelo site Redanian Intelligence sugere que os criadores da série não estão pensando a curto prazo. Fontes próximas à plataforma de streaming teriam comentado sobre o andamento das filmagens e destacaram a possibilidade da quarta e da quinta serem gravadas de forma consecutiva.

Porém, os entrevistados deixaram bem claro que isso pode demorar um pouco. Agora sem Henry Cavill como Geralt de Rívia, a quarta temporada de The Witcher estaria em estágios iniciais de desenvolvimento e seu roteiro ficaria pronto apenas durante o segundo semestre deste ano.

Vale lembrar que, até o momento, nada foi confirmado pela Netflix ou pelos produtores da série. Dessa forma, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

3ª temporada de The Witcher pode ocorrer em duas partes

Em entrevista recente, a showrunner de The Witcher, Lauren Schmidt, comentou sobre possíveis mudanças no ciclo de lançamento da série. Segundo ela, o formato de episódios “em lote” está sendo discutido e há chances da terceira temporada ficar disponível em duas partes. Clique aqui para saber mais.