Star Wars: Galactic Racer aumenta o tamanho dos grupos em atualização
Fuse Games atende a pedido antigo da comunidade em atualização do jogo de corrida
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Terceira temporada da série, a última com Henry Cavill, será lançada ainda neste ano
Com a terceira temporada de The Witcher planejada para sair ainda em 2023, a Netflix pode ir além e encomendar mais episódios para os próximos anos. Apesar de haver poucas informações sobre o futuro do projeto nas mãos de Liam Hemsworth, boatos indicam que o ator terá um longo trabalho pela frente.
Uma reportagem publicada pelo site Redanian Intelligence sugere que os criadores da série não estão pensando a curto prazo. Fontes próximas à plataforma de streaming teriam comentado sobre o andamento das filmagens e destacaram a possibilidade da quarta e da quinta serem gravadas de forma consecutiva.
Porém, os entrevistados deixaram bem claro que isso pode demorar um pouco. Agora sem Henry Cavill como Geralt de Rívia, a quarta temporada de The Witcher estaria em estágios iniciais de desenvolvimento e seu roteiro ficaria pronto apenas durante o segundo semestre deste ano.
Vale lembrar que, até o momento, nada foi confirmado pela Netflix ou pelos produtores da série. Dessa forma, todas as informações devem ser tratadas como rumores.
Em entrevista recente, a showrunner de The Witcher, Lauren Schmidt, comentou sobre possíveis mudanças no ciclo de lançamento da série. Segundo ela, o formato de episódios “em lote” está sendo discutido e há chances da terceira temporada ficar disponível em duas partes. Clique aqui para saber mais.
Fonte: GamesRadar+
Mais em Notícias
Fuse Games atende a pedido antigo da comunidade em atualização do jogo de corrida
Jogo cancelado se chamaria "Mass Effect Universe", de acordo com suposto trailer
O patch pesa 12,8 GB no PS5 e traz 1.100 melhorias ao RPG
O PS5 superou o Switch 2 tanto em unidades comercializadas quanto em receita gerada
A campanha de GTA VI tomou conta até da comida em Miami, com direito a uma bela ativação no jogo do Miami Heat.
Marvel’s Wolverine conquistou o primeiro lugar entre os jogos de PS5 mais baixados na PlayStation Store!
A Crystal Dynamics detalhou como está construindo a nova versão de Lara Croft em Tomb Raider: Legacy of Atlantis.
A Sony não anunciou nenhum substituto para o dispositivo até o momento
A série de Mass Effect continua em desenvolvimento no Prime Video mesmo com fechamento da BioWare.
Mouthwashing já tem data para chegar aos consoles: 29 de outubro! Detalhes para o Brasil naõ foram revelados ainda.