Notícias

O sonho acabou? Henry Cavill não retornará para a série de The Witcher

Segundo o The Hollywood Reporter, o astro produzirá e estrelará a série Warhammer 40.000, da Amazon

por Valdecir Emboava
O sonho acabou? Henry Cavill não retornará para a série de The Witcher

Como muitos sabem, o fim de outubro marcou a saída de Henry Cavill do casting de The Witcher — teoricamente para retornar como Superman às telonas, agora que a DC Studios está sob o comando de James Gunn. Acontece que o astro não será mais o Homem de Aço, mas também não voltará à série da Netflix.

Em publicação no Instagram na última quinta-feira (15), Cavill confirmou que não usará mais o uniforme do Superman — mesmo após ter dado vida ao personagem em uma produção recente da DC. Agora, segundo a Variety, a 4ª temporada de Witcher segue sem alterações e manterá Liam Hemsworth no papel de Geralt de Rívia.

The Witcher
(FONTE: reprodução)

A revelação de Cavill como Geralt na série de The Witcher em setembro de 2018 causou alvoroço na comunidade, mas o ator provou ser um ótimo interprete do personagem. Vale lembrar que ele ainda ficará no papel até o fim da 3ª temporada.

O anúncio de sua saída em outubro causou indignação em alguns fãs, que ficaram insatisfeitos e até criaram uma petição com mais de 45 mil assinaturas para o retorno do astro ao papel.

Em todo o caso, o ator já foi confirmado em outra grande produção. Segundo o The Holywood Reporter, Cavill estrelará e produzirá a série de Warhammer 40.0000, da Amazon.

Embora a data ainda não tenha sido especificada até o momento, a terceira temporada de The Witcher estreará no fim de 2023 no catálogo da Netflix.

Liam Hemsworth “renovará energia” de The Witcher da Netflix, diz produtora

Segundo a showrunner da série de The Witcher, Lauren Schmidt, Liam Hemsworth “renovará a energia” do show. Saiba mais!