Notícias

Bethesda divulga teaser de The Ancient Gods — Parte 2, DLC de DOOM Eternal

O vídeo não revela muito, mas fala que o trailer principal chega no dia 17 de março

por Valdecir Emboava
Bethesda divulga teaser de The Ancient Gods — Parte 2, DLC de DOOM Eternal

A Bethesda e a id Software revelaram um pequeno teaser de “The Ancient Gods — Parte 2”, último DLC de DOOM Eternal. A expansão promete dar sequência aos acontecimentos da primeira parte, esta lançada em outubro de 2020.

O conteúdo não divulga nenhuma novidade relevante e muito menos gameplay. No entanto, já é possível ter uma noção da magnitude da expansão — que parece muito maior se comparado ao escopo do game principal. O trailer completo e outros detalhes serão divulgados nesta quarta-feira (17).

Para quem não se lembra, “The Ancient Gods — Parte 1” é um DLC standalone. Em outras palavras, o conteúdo pode ser adquirido sem a necessidade de o usuário ter o game principal. Talvez, o mesmo ocorra com a segunda parte.

Além do port já existente de PS4, o jogo-base chegará ao PS5 em algum momento de 2021. A Bethesda e a id Software não detalharam a versão de nova geração desde seu anúncio, mas notícias podem vir em breve. O shooter contará com o recurso do upgrade gratuito.

Diretor de DOOM Eternal cogitou protagonista feminina no game

Durante uma transmissão no início de fevereiro, o diretor de DOOM Eternal, Hugo Martin, foi questionado se a id Software já havia considerado desenvolver uma Doom Slayer feminina. Ele não só respondeu afirmativamente, como revelou mais detalhes sobre o assunto — que você pode conferir clicando aqui!