Notícias

Veja Giyu Tomioka em ação no novo trailer do jogo de Demon Slayer

O "Hashira" utiliza a respiração da água em seus combates

por Jean Azevedo
Veja Giyu Tomioka em ação no novo trailer do jogo de Demon Slayer

A publisher Aniplex e a desenvolvedora CyberConnect2 divulgaram mais conteúdo sobre Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — Hinokami Keppuutan. Dessa vez, o gameplay ficou por conta do personagem Giyu Tomioka.

O vídeo tem cerca de um minuto e revela uma batalha na qual o Hashira (título dado aos matadores de demônios mais poderosos) enfrenta Inosuke Hashibira. Resumidamente, o controle da respiração d’água, as formas de sua katana e a habilidade de finalização se mostraram fiéis ao anime.

Anteriormente, a Aniplex e a CyberConnect2 já haviam revelado os gameplays dos irmãos Tanjiro e Nezuko Kamado. Enquanto o primeiro é um usuário da “Respiração da Água”, a outra luta com os poderes demoníacos adquiridos por se transformar em um “Oni”.

Mais tarde, as empresas também trouxeram trailers dedicados a Zenitsu Agatsuma e Inosuke Hashibira. Zenitsu utiliza a “Respiração do Trovão” para atacar. Já Inosuke prefere usar a “Respiração da Besta”, um estilo próprio desenvolvido após morar nas montanhas.

Demon Slayer é um dos mangás mais populares do mundo

Contando com mais de 40,6 milhões de volumes vendidos, a história de Tanjiro Kamado ganhou destaque no mundo todo. Lançado em 2016, o mangá de Demon Slayer tem ganhado muita popularidade.

A história conta a busca de Tanjiro para salvar sua irmãzinha, Nezuko, que acabou sendo a única sobrevivente ao ataque de um demônio contra sua família. Para ajudá-la, ele se junta aos caçadores de demônio, com o objetivo de encontrar uma possível cura e transformá-la em humana novamente.

Giyu foi o primeiro a tentar cortar a cabeça da irmã de Tanjiro, e os três são personagens jogáveis em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — Hinokami Keppuutan. Com poucas informações sobre até qual arco do anime a história do título se estenderá, a Aniplex diz que o game chega em algum momento de 2021.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.