Notícias

Tales of Arise está vivo! Novo trailer foca na história do jogo

Bandai Namco prometeu mais informações sobre o título no outono brasileiro

por Vítor Amorim Heringer
Tales of Arise está vivo! Novo trailer foca na história do jogo

Após quase três meses sem novidades, Tales of Arise retornou com um novo trailer nesta segunda-feira (08). O vídeo publicado pela Bandai Namco detalha a história do game e revela que mais notícias sobre o título serão divulgadas no outono brasileiro.

O conteúdo mostra os dois protagonistas Alphen e Shionne em busca de libertar o mundo de Dahna contra seres opressores. Assista:

Em dezembro de 2020, o produtor geral da série Tales of, Yusuke Tomizawa, disse que o desenvolvimento do novo jogo está indo “muito bem”. O jogo teve poucas informações após ter sido adiado indefinidamente, mas o dev prometeu mais novidades ao longo de 2021.

Estamos nos preparando para compartilhar todo tipo de informação em 2021. O desenvolvimento está indo muito bem, então espero que você possa esperar mais um pouco para receber notícias. Estamos preparando novidades maravilhosas que irão entusiasmar os Tales of fans ao redor do mundo.

Anunciado em junho de 2019, Tales of Arise chegará ao PS4, ao Xbox One e ao PC. É provável que saia também para PS5 e Xbox Series X|S.

Para os adeptos da dublagem japonesa, a Bandai Namco também compartilhou o trailer com a voz original. Confira:

Tales of Arise não tem conexão com os jogos anteriores da franquia

O objetivo do projeto, de acordo com Tomizawa, é ser mais acessível para os jogadores. Por isso, os devs optaram por criar uma história inédita sem paralelos com as anteriores. Com ambientação e mundos novos, os novatos poderiam se sentir mais confortáveis em dar uma chance ao game. Saiba mais!