Notícias

Lembra dele? Tales of Arise é adiado por tempo indeterminado

Bandai Namco dá a entender que o jogo não chegará mais em 2020

por Raphael Batista
Lembra dele? Tales of Arise é adiado por tempo indeterminado

Tales of Arise foi anunciado na E3 2019 durante a conferência da Microsoft. O JRPG da Bandai Namco impressionou pelo visual e por mecânicas dinâmicas. O título não contava com uma data de lançamento, mas era previsto para algum momento de 2020. Contudo, a companhia responsável pelo game anunciou que o jogo levará mais tempo do que o planejado.

Por meio do site oficial, a Bandai Namco revelou que a equipe de desenvolvimento conseguiu evoluir bastante o game durante 2020. Porém, com a situação global e pelas necessidades de trabalho remoto, a produtividade foi afetada. Por isso, é necessário um tempo adicional para conclusão de Tales of Arise.

Na declaração, a companhia não definiu uma previsão de lançamento. Ela apenas disse que “uma atualização sobre a janela será revelada quando mais detalhes estiverem prontos para serem compartilhados”. Ao que tudo indica, o título não deve chegar em 2020.

A Bandai Namco aproveitou para divulgar uma imagem inédita de Tales of Arise que representa “o tempo sombrio que estamos vivendo, mas onde a luz possui a chance de brilhar”.

1

Tales of Arise faz parte da saga “Tales of”, mas de acordo com a desenvolvedora, o título será capaz de agradar tanto os novatos quanto os fãs de carteirinha. Os eventos do game serão independentes e não será necessário conhecer todas as histórias anteriores para ter uma experiência completa.