Notícias

Desenvolvimento de Tales of Arise está indo bem, diz dev

Produtor promete que virão muitas novidades em 2021

por Vítor Amorim Heringer
Desenvolvimento de Tales of Arise está indo bem, diz dev

O produtor geral da série Tales of, Yusuke Tomizawa, disse que o desenvolvimento de Tales of Arise, próximo jogo da série de JRPG, está indo “muito bem”. A declaração foi feita na transmissão ao vivo em comemoração aos 25 anos da franquia.

O jogo teve poucas informações após ter sido adiado indefinidamente, mas o dev prometeu que mais novidades virão em 2021.

Estamos nos preparando para compartilhar todo tipo de informação nova em 2021. O desenvolvimento está indo muito bem, então espero que você possa esperar mais um pouco para receber novas informações. Estamos preparando todos os tipos de notícias maravilhosas que irão entusiasmar os Tales of fans ao redor do mundo, então, por favor, mantenha-nos em mente.

A comemoração de aniversário irá se estender até o ano que vem. Segundo Tomizawa, o segundo semestre de 2021 será muito melhor.

Decidimos comemorar o 25º aniversário com todos vocês por dois anos, então ainda temos mais um, e quero que todos saibam que a segunda metade vai ‘estourar’ a primeira metade. Lamento não ter podido entrar em detalhes hoje, mas estamos preparando algumas coisas realmente divertidas, já que estamos deixando vocês esperando por tanto tempo, então, por favor, continuem a nos dar seu apoio.

Tales of Arise está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC. É provável que saia também para PS5 e Xbox Series X|S.

Tales of Arise não tem conexão com os jogos anteriores da franquia

O objetivo do projeto, de acordo com o Tomizawa, é ser mais acessível para os jogadores. Por isso, os desenvolvedores optaram por criar uma história inédita sem paralelos com as anteriores. Com ambientação e mundos novos, os novatos poderiam se sentir mais confortáveis em dar uma chance ao game.