Notícias

Tales of Arise ultrapassa marca de 3 milhões de vendas

Bandai Namco celebra novidade com arte especial nas redes sociais

por Jean Azevedo
Tales of Arise ultrapassa marca de 3 milhões de vendas

A Bandai Namco compartilhou uma baita novidade sobre Tales of Arise na madrugada desta quarta-feira (21). Contando vendas físicas e digitais, o RPG ultrapassou a marca de 3 milhões de unidades comercializadas ao redor do mundo.

O feito foi celebrado nas redes sociais com uma arte especial com os personagens do jogo e um agradecimento à comunidade pelo suporte oferecido ao título. Confira a publicação abaixo:

Mais de 3 milhões de vocês demonstraram seu apoio a Tales Of Arise. Obrigado por ajudar a manter a chama viva!

O game está disponível para PS4 e PS5 e os desenvolvedores ainda lançaram uma expansão chamada Beyond the Dawn, que chegou em novembro de 2023. O conteúdo adicional conta a seguinte história:

Após a batalha pelo destino de dois mundos, Alphen e seu grupo conhecem uma nova garota chamada Nazamil, filha de nobre de Rehna com uma pessoa de Dahna. Os seis serão capazes de mudar o destino da garota que cairá sob a maldição da máscara? Explore o mundo novamente com um grupo unido por um forte vínculo.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Tales of Arise está disponível no PS Plus Extra e Deluxe

A última leva de games do PS Plus Extra e Deluxe contou com o retorno de Tales of Arise para o Catálogo de Jogos e você já pode baixá-lo para conhecer melhor a proposta. Saiba mais aqui!