Notícias

DLC de Tales of Arise, Beyond the Dawn será lançado em 9 de novembro

Beyond the Dawn será a primeira expansão de história do aclamado RPG

por André Custodio
DLC de Tales of Arise, Beyond the Dawn será lançado em 9 de novembro

Durante o State of Play, a Bandai Namco revelou o primeiro DLC do aclamado RPG Tales of Arise. Beyond the Dawn será lançado em 9 de novembro para consoles e PC e tem sua trama detalhada em um trailer de apresentação.

A expansão conta com mais de 20 horas de conteúdo inédito, incluindo missões, masmorras, lutas contra chefes e um novo arco que apresenta elementos inéditos da história dos Seis. Além disso, a aventura terá uma nova personagem central: Nazamil.

Saiba mais sobre Tales of Arise: Beyond the Dawn

Beyond the Dawn tem início um ano após a conclusão dos eventos de Tales of Arise. Alphen e os outros ficam presos entre serem exaltados como Heróis Libertadores de Dahna e criticados como Destruidores de Direitos pelo povo de Rena.

Por acaso, Alphen e seu grupo conhecem uma jovem chamada Nazamil, que é filha de um Lorde Renan e de uma Dhanan. Será que o grupo conseguirá mudar o destino da garota que eventualmente cairá na maldição da máscara?

Explore o mundo novamente com membros do grupo que estão conectados por um forte vínculo, experimente novos desafios emocionantes e veja um mundo que é ao mesmo tempo familiar, mas que evoluiu desde a conclusão da história original.

Confira abaixo o trailer da expansão:

Tales of Arise: Beyond the Dawn será disponibilizado com dublagens em inglês e japonês e legendas e menus em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, espanhol neutro, português do Brasil, russo, chinês tradicional, chinês simplificado e coreano.

O jogo base está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.