Notícias

Melhor RPG de 2021, Tales of Arise já vendeu mais de 2 milhões de cópias

Conta oficial do jogo no Twitter celebrou o marco alcançado

por Jean Azevedo
Melhor RPG de 2021, Tales of Arise já vendeu mais de 2 milhões de cópias

Tales of Arise, eleito o melhor RPG de 2021 no The Game Awards, segue gerando números expressivos para a Bandai Namco. Nas redes sociais do game, um novo marco alcançado nas vendas está sendo celebrado. A saga de Alphen e Shionne ultrapassou 2 milhões de cópias comercializadas pelo mundo.

Em outubro de 2021, quando a companhia compartilhou a última atualização acerca do desempenho do título no mercado, a quantidade divulgada era de 1,5 milhão. No Twitter,  uma arte do jogo e uma mensagem de agradecimento aos fãs foi publicada. Confira:

https://twitter.com/TalesofSeries/status/1519662752121372672

Estamos comemorando um novo marco importante hoje, já que 2 milhões de cópias de Tales of Arise foram vendidas! Estamos muito gratos pelo seu precioso apoio. Obrigado!

Depois de receber críticas positivas por parte da mídia especializada e se mostrar uma opção interessante para os fãs de JRPGs, Tales of Arise pode ir além da narrativa apresentada no game. Segundo Yusuke Tomizawa, produtor da obra, mais conteúdo acerca dos personagens da série podem surgir.

Tema de Tales of Arise

Sequência direta de Tales of Arise não está nos planos

O universo apresentado em Tales of Arise aparentemente será expandido no futuro, mas Tomizawa deixou a entender que isso não é indício para uma sequência direta da saga de Alphen e Shionne. Segundo o produtor, a franquia terá continuidade, mas com descobertas inéditas acerca da IP.