Notícias

Se depender do produtor, história de Tales of Arise será mais explorada

O passado dos personagens e evento não explorados no jogo podem ter destaque

por Jean Azevedo
Se depender do produtor, história de Tales of Arise será mais explorada

Yusuke Tomizawa, produtor de Tales of Arise, não pretende deixar a riqueza da história ficar somente na narrativa do game. Segundo ele, o desejo da Bandai Namco é expandir o conhecimento dos fãs com mais conteúdo em torno dos personagens da série.

O game foi bem recebido pela crítica e conquistou o prêmio de “Melhor RPG” no The Game Awards. Tomizawa confirmou durante entrevista à Famitsu que o desejo da publisher é apresentar mais detalhes do universo da obra para os fãs. O passado dos protagonistas pode ser o maior foco.

O produtor de Tales of Arise não falou sobre o tipo de mídia de forma específica. Isso aumenta o leque de opções para possíveis DLCs e até animes, como foi o caso de Scarlet Nexus, também com o selo da Bandai Namco.

Os eventos não vistos durante o gameplay teriam mais destaque na visão de Tomizawa. Por exemplo, a chegada de Shionne a Dhana e o passado de Alphen não foram bem explicados somente com a narrativa apresentada.

Nos resta esperar uma possível confirmação da Bandai Namco para saber como tratarão a história de sucesso do JRPG.

Update libera transferência de save em Tales of Arise

Quem jogou Tales of Arise no PS4 e logo em seguida adquiriu um PS5, não tinha a opção de seguir a aventura com o save antigo. Pensando nisso, a Bandai Namco lançou uma atualização para disponibilizar o recurso dentro do jogo. Veja mais detalhes aqui!