Notícias

Take-Two tem três remakes-remasters “não-anunciados” em desenvolvimento

Mafia, Red Dead Redemption e BioShock são algumas das especulações

por Jean Azevedo
Take-Two tem três remakes-remasters “não-anunciados” em desenvolvimento

A Take-Two Interactive está preparando três remakes (ou remasters) ainda não anunciados. A informação foi obtida no relatório financeiro da companhia, o qual indica seis produções em desenvolvimento. As especulações são de que Red Dead Redemption, BioShock ou Mafia possam estar entre as novidades.

Alguns dos projetos já foram divulgados: GTA V para a nova geração, uma outra edição de Kerbal Space Program, e uma versão standalone de GTA Online. A aposta é de que a empresa dê início à estratégia com franquias de sucesso como as três mencionadas anteriormente.

Personagens de GTA V.

No planejamento há muitos lançamentos através de remakes/remasters para os jogadores até o ano de 2025. Cerca de 20 novos jogos com o selo da editora chegarão até março de 2022, e infelizmente, GTA 6 não é um deles.

Take-Two está se movimentando

Recentemente, a Take-Two decidiu derrubar diversos mods feitos para GTA V e outros jogos da companhia. Diversos fãs relataram que a publisher retirou muitas das edições produzidas pelos fãs do ar. Arquivos muito usados em Vice City e San Andreas não estão mais disponíveis.

Durante a semana, ainda sobrou espaço para o diretor executivo Strauss Zelnick comentar sobre os jogos acessados através de serviços de assinatura.  Segundo ele, títulos de primeira linha não se encaixam no modelo.

Saiba mais informações sobre as declarações de Zelnick clicando aqui.