Notícias

Activision planeja adicionar um segundo mapa em Warzone 2 [rumor]

Suposto mapa "principal" já havia sido apresentado em leak anterior

por André Custodio
Activision planeja adicionar um segundo mapa em Warzone 2 [rumor]

Segundo reportagem do site Exputer, a Activision prepara um novo mapa para Call of Duty: Warzone 2. A informação foi compartilhada pelo conceituado insider Tom Henderson e sugeriu a chegada de dois cenários ao battle royale, com um deles ainda em desenvolvimento inicial e trazendo inspirações do primeiro Warzone.

O jornalista afirma que uma fonte descobriu a existência do mapa após participar de uma sessão de testes, onde foi possível observar menções ao cenário logo no menu principal. Esse conteúdo adicional teria as dimensões semelhantes às de Rebirth Island e estaria previsto para chegar em dezembro de 2023 — depois do lançamento do game.

rebirth island, de warzone
Fonte: Raven Software

Henderson também prevê Warzone 2 para março de 2023 e agenda o shooter multiplayer para depois do recém-anunciado Modern Warfare 2. Porém, como a Activision não confirmou oficialmente quaisquer desses detalhes, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

Pontos de Interesse do suposto mapa de Warzone 2

Recentemente, Henderson publicou um esboço detalhado do mapa primário de Call of Duty: Warzone 2. Segundo ele, o novo cenário terá pontos de interesse adaptados de Modern Warfare II e suportará mecânicas de natação, contendo um grande rio que cruza todas as principais localizações ao centro e nordeste. Clique aqui para saber mais.