Notícias

Suposto mapa de Warzone 2 traz detalhes dos pontos de interesse

Mapa seria inspirado em Modern Warfare II e contaria com locais para natação

por André Custodio
Suposto mapa de Warzone 2 traz detalhes dos pontos de interesse

Uma nova mensagem compartilhada pelo jornalista Tom Henderson apresentou mais detalhes do suposto mapa de Call of Duty: Warzone 2. A imagem reforça rumores anteriores sobre pontos de interesse (POIs) inspirados em Modern Warfare II e revela um cenário amplo para receber a mecânica de natação, funcionalidade que estrearia no battle royale.

Em parceria com o site Try Hard Guides, o insider mostrou toda a extensão de um longo rio, passando pelas zonas sul, centro e nordeste. Os POIs notáveis incluem Oasis, War-torn, Oilfield, Hydro Station, Marshes, Harbor, Observatory, Mountain Town, Sira, Old Town, Graveyard, Fish to Win, Shipwreck e Fort, além de Modern City, Quarry, Terminal e Caves — baseados no multiplayer de MW2.

suposto mapa de call of duty: warzone 2
Fonte: Tom Henderson

De acordo com o site, a mecânica de natação permitirá realizar a travessia entre áreas e expandirá o gameplay do battle royale, especialmente pelo sistema não ter sido implementado em Verdansk e Caldera. Os leakers também citam que cenários de terra são marcados pela cor marrom, locais elevados pela cor cinza e uma ferrovia é destacada em preto.

Até o momento, nada foi confirmado pela Activision. Dessa forma, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

Warzone 2 com mecânica de Rainbow Six Siege

Em reportagem publicada no Exputer, Henderson mencionou a inclusão de um sistema de interrogatório em Call of Duty: Warzone 2, que funcionaria de forma semelhante ao de Rainbow Six Siege. A função permitiria identificar a localização de adversários e deixaria o interrogador vulnerável a ataques por um curto intervalo de tempo. Clique aqui para saber mais.