Notícias

Habemus data! Call of Duty Modern Warfare II será lançado em outubro

Activision revela data de estreia do shooter, que chega no dia 28 de outubro

por Jean Azevedo
Habemus data! Call of Duty Modern Warfare II será lançado em outubro

Call of Duty Modern Warfare II recebeu uma data de estreia nesta tarde de terça-feira (24) — pegando os fãs de surpresa. Com um vídeo promocional divulgado nas redes sociais da franquia, a Activision revelou que o shooter será lançado no dia 28 de outubro.

No trailer divulgado, vários operadores da franquia tiveram seus rostos estampados em embarcações em um porto, onde as artes oficiais da IP também apareceram aos montes. Confira o vídeo abaixo:

A Infinity Ward, estúdio responsável pelo novo game, também divulgou uma arte promocional. Nela, o operador Ghost (um dos mais populares da franquia) é o grande destaque. Veja:

Até o momento, pouco se sabe sobre Call of Duty Modern Warfare II

Este é um dos poucos detalhes oficiais revelados acerca de Call of Duty Modern Warfare II. Antes disso, os fãs só tinham conhecimento sobre o nome do game e assistiram à outro conteúdo promocional, onde a logo da obra virou uma escultura de gelo.

Agora, os amantes da série ficam no aguardo de um possível trecho do gameplay aparecendo nos próximos meses — algo que supostamente acontecerá no início de junho, segundo rumores.

Call of Duty Modern Warfare II

Recentemente, um clipe de Modern Warfare II circulou na internet. Insiders e outros leakers influentes na comunidade chegaram a confirmar a veracidade do conteúdo. Confira!