Notícias

Banco de dados da Steam pode ter deixado escapar a data de Sonic Frontiers

A primeira data registrada indicava que a estreia aconteceria no dia 8 de novembro, mas agora ela foi atualizada para 3 de dezembro

por Valdecir Emboava
Banco de dados da Steam pode ter deixado escapar a data de Sonic Frontiers

A data de lançamento de Sonic Frontiers pode ter sido revelada pelo SteamDB, um banco de dados da plataforma da Valve — conforme observado pelo perfil “Aozora“. A nova aventura do ouriço azul pode ser lançada no dia 3 de dezembro de 2022.

Pouco antes da data mencionada acima, outra data para o dia 8 de novembro estava registrada. Não houve nenhuma confirmação oficial da SEGA até o momento, mas vale ressaltar que novembro/dezembro se alinham com a janela de lançamento confirmada pela gigante japonesa anteriormente.

Sonic Frontiers
(FONTE: reprodução)

O estilo de Sonic Frontiers não parece ter agradado parte dos fãs nas redes sociais. Alguns deles estão até pedindo pelo adiamento do projeto e sugerem que a SEGA deveria dar mais atenção para a sua comunidade — apesar disso, a publisher garantiu: não postergará a aventura.

Vale lembrar que a data mencionada pelo SteamDB pode ser um placeholder da plataforma. Até a SEGA confirmar oficialmente a informação, trate o texto com certa cautela.

Sonic Frontiers
(FONTE: reprodução)

Com legendas em PT-BR e uma campanha com cerca de 20 a 30 horas, a nova aventura do ouriço azul chegará ao PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e ao PC.

Sonic Frontiers terá árvore de habilidade desbloqueável

A Sonic Team pode estar preparando muita novidade interessante para Sonic Frontiers. Uma delas será a árvore de talentos com diversas habilidades desbloqueáveis conforme o nível do jogador. Saiba mais!