Notícias

Sonic Frontiers terá árvore de habilidade desbloqueável

Ideia é tornar o combate menos repetitivo durante o game

por Raphael Batista
Sonic Frontiers terá árvore de habilidade desbloqueável

O estúdio Sonic Team trará muitas novidades para a franquia em Sonic Frontiers. Um dos elementos inseridos é a árvore de habilidade para o combate que será desbloqueável conforme o protagonista sobe de nível.

Segundo o diretor creativo, Takashi Iizuka, a ideia é colocar os poderes especiais liberados gradualmente para tornar o combate menos repetitivo.

De acordo com a prévia da Game Informer, o Sonic terá 12 habilidades da árove de habilidades principal e mais três adicionais liberadas pela campanha. O diretor Morio Kishimoto disse que foi um desafio criar poderes que “encaixavam com o estilo de jogo de Sonic”.

O combate não é o núcleo da experiência, mas esse elemento “precisava se adequar à criação do game”.

Os desenvolvedores da Sonic Team não revelaram mais detalhes, mas a prévia destacou algumas das habilidades obtidas durante o período de testes. O Sonic’s Cycloop causa um tornado que atinge inimigos em área, o Sonic Boom coloca o protagonista em uma velocidade de um projétil e o Speed Bursts aumenta o poder quando o nível de combo está no máximo.

Esses são alguns dos exemplos que o ouriço velocista poderá destravar conforme progride na história.

Campanha de Sonic Frontiers

A nova estrutura de “Zona Aberta” será uma “arma secreta” da SEGA em Sonic Frontiers e o cenário tridimensional oferecerá um gameplay diversificado com batalhas dinâmicas e uma campanha que pode durar até 30 horas. Saiba mais!

Para ficar por dentro de mais novidades, dá uma conferida no canal do MeuPS lá no Google Notícias clicando aqui!