Notícias

Sonic Frontiers ainda está programado para 2022, reitera SEGA

Segundo a SEGA norte-americana, mais notícias sobre o jogo chegarão "em breve"

por Valdecir Emboava
Sonic Frontiers ainda está programado para 2022, reitera SEGA

Anunciado no The Game Awards 2021, Sonic Frontiers será lançado no fim de 2022, conforme prometeu a SEGA. Devido à falta de atualizações em torno do título, a publisher japonesa reiterou seu compromisso com a estreia do novo jogo do ouriço azul para este ano.

Em uma recente transmissão, Katie Chrzanowski, gerente de mídias sociais da filial norte-americana da editora, disse aos fãs para não se preocuparem. Segundo ela, mais notícias sobre o game virão “em breve” e ele “ainda está definido” para chegar no fim de 2022.

Vejo muitas pessoas perguntando sobre Sonic Frontiers, não temos notícias sobre ele hoje, mas não se preocupe, pois teremos em breve. O jogo ainda está programado para ser lançado nos feriados [de fim de ano], então teremos novidades para você neste ano.

Claro, não foi mencionado em quanto tempo o “em breve” será, mas com o Summer Game Fest agendado para junho, a SEGA pode mostrar mais novidades sobre Sonic Frontiers em algumas semanas — isso é o que os fãs esperam, pelo menos.

Com legendas em PT-BR, a nova aventura do ouriço azul chegará ao PS4PS5, Xbox Series, Xbox One, Switch e ao PC.

SEGA quer elevar o nível da franquia com Sonic Frontiers

Aparentemente, a próxima estreia da franquia será um grande marco para a propriedade. Segundo Takashi Izuka, diretor criativo da Sonic Team, a ideia é entregar o máximo de desempenho e fidelidade com as ferramentas de nova geração disponíveis no PS5 e no Xbox Series. Saiba mais!