Notícias

Insatisfeitos com o gameplay, fãs pedem para a SEGA adiar Sonic Frontiers

No Twitter, os fãs levantaram a #DelaySonicFrontiers com críticas à animação engessada e ao mundo aberto vazio

por Valdecir Emboava
Insatisfeitos com o gameplay, fãs pedem para a SEGA adiar Sonic Frontiers

Na última quarta-feira (01), a SEGA apresentou o primeiro gameplay de Sonic Frontiers, game de mundo aberto do ouriço azul que chega em 2022. Após a revelação, alguns fãs ficaram insatisfeitos com o que viram e estão pedindo para a publisher adiar o projeto.

A mobilização aconteceu no Twitter, com a “#DelaySonicFrontiers“, após o trailer de jogabilidade, divulgado pelo IGN, receber muitas críticas dos fãs preocupados com a qualidade final do projeto. As reclamações são direcionadas ao mundo aberto vazio e automatizado e à animação engessada do personagem. “Mardiculous“, um entusiasta da saga, disse o seguinte na rede social:

Primeiro tweet — Os fãs querem aproveitar um aumento nas ofertas de jogos refinados, como você [SEGA] aproveitou o aumento das ofertas e vendas de negócios.

Foi um FÃ que liderou o redesenho do personagem no filme e o ajudou a alcançar esse sucesso.

É hora de elevar a NOSSA barrinha. Não a SEGA.

Segundo tweet — Mais uma vez, não tenho qualificações para dizer se esta situação REQUER necessariamente ou não um adiamento.

A mensagem principal é que essa qualidade, até agora, não é suficiente.

Confie em mim, admitirei a derrota com prazer se a escala do jogo acabar fazendo com que esses problemas pareçam pequenos.

Sonic Frontiers
(FONTE: reprodução)

Com legendas em PT-BR, Sonic Frontiers chegará ao PS4PS5, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e ao PC.

Nas vendas e na crítica, SEGA prevê sucesso de Sonic Frontiers

A SEGA pode acabar se decepcionando com as expectativas para Sonic Frontiers. A publisher japonesa prevê que o game terá sucesso de crítica e vendas. Será que ela ouvirá os pedidos da comunidade para atingir esse objetivo? Saiba mais!