Notícias

Marvel’s Avengers: Viúva Negra aparece com novo visual na Comic Con

Crystal Dynamics pode ter repensado a aparência dos heróis após críticas.

por Raphael Batista
Marvel's Avengers: Viúva Negra aparece com novo visual na Comic Con

A comunidade não poupou críticas ao visual de Marvel’s Avengers quando o título foi revelado na E3 2019. Apesar do diretor criativo, Shaun Escayg, ter defendido que as aparências não seriam alteradas, é possível que a Crystal Dynamics tenha dado um passo para trás para repensar essa questão.

As especulações surgiram após o painel da Marvel Games junto com a desenvolvedora na San Diego Comic-Con 2019. O usuário do Twitter AvengersSE divulgou uma imagem da Viúva Negra capturada da apresentação para o público. A diferença é notória.

O novo modelo parece ter sofrido mudanças na face. É possível perceber melhores traços nos olhos, queixo e uma expressão facial melhorada e mais feminina. A qualidade das texturas também parece diferente, especialmente nos cabelos.

Confira abaixo como a Viúva Negra foi apresentada na E3 e como esteve presente no painel da Comic-Con:

1 2

Por enquanto, apenas a heroína parece ter ganhado uma atualização considerável na aparência. A comunidade espera ainda espera pela possibilidade de uma melhor representação do Deus do Trovão, já que também foi outro ponto criticado.

Novidades de Marvel’s Avengers

Durante o painel na Comic-Con, novos detalhes sobre o jogo foram revelados. Especificamente, a desenvolvedora aprofundou-se nos elementos de personalização, mecânicas de recompensas e algumas características da jogabilidade.

Uma das adições mais legais é a possibilidade de utilizar looks alternativos dos heróis, como o Hulk Cinza ou o Modelo 42 do Homem de Ferro. Além disso, os equipamentos alternados prometem afetar somente os atributos dos heróis e não interferir na aparência optada.

Marvel’s Avengers será lançado em 15 de maio de 2020. A Square Enix e a Crystal Dynamics continuam a manter o gameplay em mistério, mas já abordaram que a campanha do game será para apenas um jogador e as microtransações serão apenas para itens cosméticos.