Notícias

Square Enix divulgará o próximo roadmap de Marvel’s Avengers na quarta-feira (08)

Possivelmente, a Square Enix pode trazer uma janela de lançamento para o Homem-Aranha em Marvel's Avengers

por Vinícius Paráboa
Square Enix divulgará o próximo roadmap de Marvel's Avengers na quarta-feira (08)

Notícia boa para quem está ansioso pela chegada do Homem-Aranha ao Marvel’s Avengers. A Square Enix divulgará, na quarta-feira (08), o próximo roadmap do jogo. Com ele, os fãs saberão quais novidades virão por aí nos próximos meses — talvez, o “Miranha” seja uma delas.

A editora japonesa ainda apresentará um “State of Game Blog”. Isso significa que a equipe oferecerá detalhes extras sobre o futuro do game, bem como refletirá no conteúdo lançado durante o primeiro ano (este incluiu a expansão War of Wakanda, com o Pantera Negra, por exemplo).

Embora a Square Enix não tenha oferecido detalhes por enquanto, é esperada uma janela de lançamento para o Homem-Aranha em Marvel’s Avengers. Afinal de contas, a desenvolvedora Crystal Dynamics prometeu que a estreia do herói ocorrerá em 2021.

O Cabeça de Teia só estará disponível para os jogadores de PlayStation 4 e PlayStation 5. Isso porque, a Insomniac Games, estúdio first party da Sony, é a responsável pelos direitos dele nos videogames.

Pantera Negra chegou ao Marvel’s Avengers

Na metade de agosto, a Square finalmente lançou o Pantera Negra e sua narrativa no jogo. Rei T’Challa veio junto de um update, que também corrigiu problemas na interface e no matchmaking. Saiba tudo através deste link!