Notícias

Patch de Marvel’s Avengers traz War for Wakanda e mais melhorias

A expansão gratuita chega com um novo herói e algumas melhorias para o título

por Jean Azevedo
Patch de Marvel's Avengers traz War for Wakanda e mais melhorias

A expansão War for Wakanda já está disponível em Marvel’s Avengers e a narrativa do Pantera Negra, novo herói jogável do game, chega cheia de novidades. O update também traz melhorias para o título e corrige pequenos problemas na interface e na busca por partidas.

Para aproveitar o DLC War for Wakanda basta atualizar o seu game no PS4 ou no PS5. A estreia de T’Challa ao lado dos demais Vingadores, o Palácio Real em Birnin Zana e a chegada do vilão Klaue e seus capangas na busca por Vibranium serão algumas das principais atrações do patch.

guerra por wakanda em marvel's avengers

A Square Enix e a Crystal Dynamics prepararam um evento com duração do dia 19 de agosto ao dia 2 de setembro com direito a equipamentos feitos de Vibranium como recompensa.

Principais mudanças em Marvel’s Avengers

O patch de Marvel’s Avengers consertou muitos aspectos do game na campanha, multiplayer, animações, combates e interface do usuário.

Na campanha, a Square Enix implementou soluções em várias das missões. Ao escolher a dificuldade no início do jogo, as Operações agora se adaptarão à dificuldade escolhida pelos jogadores, algo que não vinha acontecendo como deveria.

No multiplayer, após serem abatidos, os usuários poderão ficar normalmente na partida como espectadores até serem revividos. A tela de carregamento infinita em Futuro Imperfeito não será mais um grande problema caso o líder do time saia antes do tempo.

Nas animações, o escudo do Capitão América não estava sendo exibido em algumas cinemáticas quando o visual de Vingadores: Ultimato era selecionado. Hulk não é mais realocado após usar o “Not Worth My Time”.

1

As alterações na interface afetaram bastante os menus no Quinjet. Nas missões, os menus passaram por alterações para deixar a seleção das tarefas mais claras. O menu “Seleção” agora se chama “Seleção de Missões” e o R1 e o L1 podem ser utilizados para navegar no menu.

No gameplay, mais precisamente no combate, ao jogarem com Hulk, suas habilidades não estavam entregando a devida quantidade de dano durante a missão no Nexus de Comunicação e o seu Stranglehold não pode mais ser interrompido.

Você encontrará todas as alterações de Marvel’s Avengers aqui. Para saber tudo sobre a expansão War for Wakanda, clique neste link!